Corpo de Bombeiros planeja atuação nas Eleições 2018

30 ago
corpo de bombeiros planeja atuacao no pleito eleitoral 2018 (1)a

Foto: divulgação.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba disponibilizará mais de 320 bombeiros militares – aproximadamente 30% do efetivo da corporação – que atuarão auxiliando a Polícia Militar da Paraíba na guarda das urnas eleitorais em todo o Estado. A participação dos bombeiros nas Eleições 2018 foi definida durante reunião dos oficiais na última terça-feira (28), no Quartel do Comando Geral, em João Pessoa.

A corporação também manterá em todas as unidades, a atividade operacional ordinária, dando continuidade à prestação dos serviços essenciais à população. As viaturas operacionais estarão distribuídas em pontos estratégicos das principais cidades e rodovias, a fim de garantir a segurança e o livre exercício da cidadania.

Durante as eleições 2018 também serão estruturados os Centros de Comando e Controle localizados estrategicamente na área de cada Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM) – João Pessoa, Campina Grande e Patos. Estabelecidos pela Justiça Eleitoral, estes centros visam integrar as forças de segurança pública efetivamente atuantes em todo processo eleitoral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: