Odecasa no Lima Penante

26 nov

 img_9981.jpg

Música e filantropia

Odecasa faz show e arrecada alimentos para portadores do HIV.

O Odecasa apresenta o show do DVD Apenas Viver no próximo dia 1º de dezembro, no Lima Penante, a partir das 20h30, com participação especial do cantor e compositor paraibano Jonathas Falcão. Na pauta, músicas do disco atual e antigos sucessos do grupo executadas com a emoção e o lirismo característicos do grupo.  Mas o que chama mesmo a atenção é a iniciativa dos músicos em convocar o público a comparecer e doar alimentos não-perecíveis. É que no dia do show, o mundo inteiro se engaja na luta contra a Aids, na qual, várias atividades são desenvolvidas ao redor do planeta. “Nós não poderíamos ignorar a data, tão pouco a função social da música. Além de tocar os corações, a gente também tem que fazer a nossa parte enquanto cidadãos”, argumenta Henrique Peixe, vocalista do Odecasa.

A intenção do grupo é doar o montante arrecadado para uma Ong que cuide de pessoas soro-positivas e que enfrentem problemas para manter o tratamento ou mesmo, uma alimentação adequada. A produção do Odecasa entrou em contato com o Serviço Social do Hospital Clementino Fraga em busca de entidades para as doações e está aguardando um retorno sobre o nome da instituição que será contemplada.

Além da ação social, o show também vai contar com a volta do cantor e compositor paraibano Jonathas Falcão. O músico já participou do Forró Fest, figurando entre os 12 finalistas, e de bandas locais como A Função. Agora em carreira solo, o cantor se diz preparado para encarar os palcos com um repertório totalmente autoral e se diz ansioso pela volta. “Até então as músicas que eu vou apresentar são conhecidas apenas dos mais chegados e dos músicos da banda que me acompanha. O show com o Odecasa vai servir pra sentir o repertório e o público, e fazer aqueles ajustes que sempre são necessários”, explica Falcão.

A apresentação do Odecasa está prevista para começar a partir das 20h30 e os ingressos podem ser adquiridos no local ou pelos telefones 8818.9436 e 8850.9937.

Serviço

Odecasa no Lima Penante

Sábado, 01/12, a partir das 20h30.

Participação: Jonathas  Falcão.

Ingressos: R$ 5.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s